O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com a região e o prazo calculado pelos correios.

Dias úteis não conta finais de semana e feriados.

A entrega é feita pelos Correios, portanto atrasos podem ocorrer.

Após a confirmação de pagamento, a postagem do pedido será feita em até 2 dias úteis. O código de rastreamento será enviado para o e-mail informado no ato da compra.

Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.

Em caso de não-entrega, após a 3ª tentativa, a encomenda irá para uma agência dos correios mais próxima da sua residência, onde permanecerá por um prazo de 7 dias corridos aguardando sua retirada. Após esse prazo ela será devolvida imediatamente a nossa loja.

Importante: Caso o cliente não retire o pedido na agência dos correios no prazo de 7 dias corridos, mesmo após ser informado pela nossa loja, o valor do frete não será devolvido, apenas a restituição do valor do produto.

O endereço de e-mail informado no seu cadastro deverá ser sempre checado por você, pois será nosso canal de contato direto e vamos utilizá-lo para nos comunicarmos e repassarmos as notificações sobre seu pedido.

Preencha com cuidado e atenção o endereço de entrega. Não nos responsabilizamos por endereços incorretos ou incompletos.

Para garantir a entrega no menor tempo possível, é necessário ter alguém na residência.

Em alternativa, você poderá indicar um endereço comercial. Esta é uma excelente opção caso não haja ninguém na residência.

Extravio:

Caso o pedido não chegue no prazo de até 30 dias e, após aberta - pelo cliente ou loja- investigação junto aos Correios, seja oficialmente informada que houve extravio da mercadoria, a Exclusiva Chic Store solicitará reenvio do produto ou devolução do dinheiro, e começará a contar, a partir da data da nova postagem. Neste caso, o cliente precisará informar o número de protocolo dos Correios para que o reenvio seja providenciado.

PARA QUE NÃO OCORRA DUPLICIDADE NA ENTREGA, OS PRODUTOS SÓ SERÃO CONSIDERADOS EXTRAVIADOS APÓS AFIRMAÇÃO POR PARTE DOS CORREIOS.