Se você comprou e não ficou satisfeito, nós estaremos sempre à sua disposição para lhe atender.
As peças adquiridas em nosso site, podem ser trocadas pelo cliente no prazo de até 7 dias corridos, contando da data do recebimento da mercadoria.
Antes de enviar o produto de volta para nós, é necessário entrar em contato através do e-mail: [email protected] ou do nosso whatsApp (11)99685-8673. Assim que sua encomenda chegar de volta até nós, ela passará por uma análise, e assim que aprovada, faremos a restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Importante: Para que sua troca seja realizada os produtos apenas serão aceitos nas condições descritas abaixo:
- As etiquetas devem estar fixadas à peça e sem violação, em sua embalagem original e sem indícios de uso ou quaisquer danos.
- É imprescindível que todos os itens e acessórios que foram na embalagem estejam presentes no ato da troca, sem sinais de uso, odores, manchas, sinais de lavagem e sem alterações ou ajustes.
Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a troca não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem.
Exceção de troca:
Não realizamos trocas de roupas brancas e body (que se encaixa na categoria de peças íntimas).
Produto com defeito:
Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato com nossa loja em até 72 horas após o recebimento pelo e-mail: [email protected] ou pelo whatsApp: (11)99685-8673. Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.
Todas as peças são analisadas e passam por nosso controle de qualidade antes de serem enviadas ao cliente, além de não sofrerem qualquer alteração em nosso estoque. As peças são recebidas e enviadas, exatamente como recebemos de nossos fabricantes.
Se nossa equipe avaliar que o produto para troca não apresenta alguma das condições acima citadas, o mesmo se reserva ao direito de reenviar ao cliente o produto ou recusar a peça em questão sem prévia autorização.
Devolução por desistência ou arrependimento:
Você tem o direito de desistir da mercadoria e devolvê-la em até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto.
Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação.
Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Atenção: No caso de devolução por desistência do produto, o valor do frete ficará a encargo do cliente. Somente nas situações de extravio ou defeito que a Exclusiva Chic Store arcará com os custos de devolução.
Ressarcimento de valores:
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.
Compra de peças na Promoção:
Não efetuamos troca ou devolução de peças que estão na Promoção.
Para pagamentos com Cartão de Crédito:
O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Para pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online:
O estorno será feito na conta corrente em até 10 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.
Mercadoria devolvida pelo correio:
Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenha bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.