Se você comprou e não ficou satisfeito, nós estaremos sempre à sua disposição para lhe atender.

As peças adquiridas em nosso site, podem ser trocadas pelo cliente no prazo de até 7 dias corridos, contando da data do recebimento da mercadoria.

Antes de enviar o produto de volta para nós, é necessário entrar em contato através do e-mail: exclusivachicstore@outlook.com.br ou do nosso whatsApp (11)99685-8673. Assim que sua encomenda chegar de volta até nós, ela passará por uma análise, e assim que aprovada, enviaremos outro produto idêntico(mediante disponibilidade de estoque) ou faremos a restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

 Importante: Para que sua troca seja realizada os produtos apenas serão aceitos nas condições descritas abaixo:

- As etiquetas devem estar fixadas à peça e sem violação, em sua embalagem original e sem indícios de uso ou quaisquer danos.

- É imprescindível que todos os itens e acessórios que foram na embalagem estejam presentes no ato da troca, sem sinais de uso, odores, manchas, sinais de lavagem e sem alterações ou ajustes.

Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a troca não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem.

Exceção de troca:

Não realizamos trocas de roupas brancas e body (que se encaixa na categoria de peças íntimas).

Produto com defeito:

Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato com nossa loja em até 72 horas após o recebimento pelo e-mail: exclusivachicstore@outlook.com.br ou pelo whatsApp: (11)99685-8673. Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.

 Todas as peças são analisadas e passam por nosso controle de qualidade antes de serem enviadas ao cliente, além de não sofrerem qualquer alteração em nosso estoque. As peças são recebidas e enviadas, exatamente como recebemos de nossos fabricantes.

Se nossa equipe avaliar que o produto para troca não apresenta alguma das condições acima citadas, o mesmo se reserva ao direito de reenviar ao cliente o produto ou recusar a peça em questão sem prévia autorização.

Devolução por desistência ou arrependimento:

Você tem o direito de desistir da mercadoria e devolvê-la em até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto.

Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação.

Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Atenção: No caso de devolução por desistência do produto, o valor do frete ficará a encargo do cliente. Somente nas situações de extravio ou defeito que a Exclusiva Chic Store arcará com os custos de devolução.

Ressarcimento de valores:

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.

Compra de peças na Promoção:

Não efetuamos troca de peças que estão na Promoção.

Para pagamentos com Cartão de Crédito:

O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Para pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online:

O estorno será feito na conta corrente em até 10 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.

Mercadoria devolvida pelo correio:

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenha bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.